A INTROSYS, empresa de referência mundial na área dos sistemas de controlo robotizados, foi a vencedora do Prémio PME Inovação COTEC-BPI 2017.

 

A INTROSYS foi também galardoada com a Distinção Born From Knowledge – BfK AWARDS by ANI do Prémio, que premeia a empresa que mais se destaca em atividades de Investigação & Desenvolvimento.

As distinções foram entregues no 7.º Encontro PME Inovação COTEC-BPI – “Destino: Crescimento e Inovação”, que teve lugar no dia 6 de dezembro na Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa, perante uma plateia de 150 convidados.

Com uma história de 15 anos, a INTROSYS atua no mercado internacional desde 2004 e é responsável pelo desenho de software para robots e braços armados industriais, com especial incidência na Indústria Automóvel e Aeronáutica. Nesta área, tem como clientes a BMW, a Volkswagen e a Ford.

Atualmente, para além dos produtos que desenvolve, quer na área da robótica móvel, quer na área de automação, a empresa também já oferece formação para a indústria automóvel, estando presente em países como a Índia, a Alemanha, a Holanda, o México, a Rússia, entre outros.

Saber mais sobre a INTROSYS